quinta-feira, 17 de julho de 2008

6 erros que podem detonar sua dieta

Muitas vezes, são as famosas "escapadinhas " que fazem com que você não emagreça, mesmo tendo uma alimentação balanceada, como por exemplo:
• Pular alguma refeição do dia
• Ficar mais que 3 horas sem se alimentar
• Comer determinado alimento em excesso
• Abusar dos doces e guloseimas
• Tomar refrigerante comum, ao invés de optar pelas versões light ou diet
• Abusar de alimentos gordurosos e frituras
Se cometer algum desses deslizes, nada de entrar em desespero e achar que tudo foi por água abaixo.Diminua as calorias das próximas refeições; se sua dieta é de 1400 kcal e até o lanche da tarde já foram consumidas 1100 (devido a alguns deslizes), ingira somente as 300 kcal restantes até o final do dia.
.

Um comentário:

Juliene disse...

Olá!
Encontrei seu blog em uma comunidade do Orkut e passei para conhecê-lo!
Se quiser conhecer a minha casinha também, pode entrar: http://emagrecendo-com-felicidade.blogspot.com/
Seja bem-vinda!
Adoro escrever e fazer o blog está sendo importante para alcançar as minhas metas... Acredito de verdade que juntas somos muito mais fortes.
Beijos.
Juliene

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Meu nome é Regina, sou casada e tenho 3 filhos (lindos por sinal). Hoje sou apenas dona de casa, parei de trabalhar, para cuidar da família. Adoro fazer artesanatos como: pintura em tela, mosaico, decoupage, tricô, crochê, pintura em madeira e tudo que puder aprender.