sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Meu namorado me convida para jantar

Antes de sair de casa, confira o cardápio no site do restaurante. Assim quando chegar ao local já sabe exatamente o que pedir. Opte por uma alimentação saudável e equilibrada. Se achar que o restaurante não atende às suas necessidades, ainda há tempo de escolher outro. Prefira os self-service.


Entrada: dispense a cestinha de pães com manteiga ou patês. Prefira comer algo leve e light antes de sair de casa ou do trabalho, como um iogurte ou uma fruta.


Para beber: evite as bebidas alcoólicas. Se não puder fugir, aceite um brinde com uma taça de vinho. Prefira água e sucos naturais sem açúcar.


Quanto mais simples forem as preparações, menos calóricas elas serão. Por exemplo, legumes no vapor são menos calóricos do que legumes gratinados. Uma carne grelhada é menos calórica do que uma carne no molho.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Meu nome é Regina, sou casada e tenho 3 filhos (lindos por sinal). Hoje sou apenas dona de casa, parei de trabalhar, para cuidar da família. Adoro fazer artesanatos como: pintura em tela, mosaico, decoupage, tricô, crochê, pintura em madeira e tudo que puder aprender.