sexta-feira, 24 de agosto de 2007

3 porquês de um café da manhã saudável


1 Tomar café da manhã pode favorecer a perda de peso - uma correta refeição matinal ajuda a diminuir a vontade de comer em excesso.

2 As pessoas que tomam café da manhã normalmente ingerem mais vitaminas e sais minerais, especialmente cálcio, vitamina C e ácido fólico.

3 A refeição matinal ajuda a melhorar a concentração e desempenho, além de reduzir a sensação de cansaço e irritabilidade.

Um comentário:

Unknown disse...

preciso melhorar minha alimentação pq sofro c crises de estomago me ajudem por favor

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Meu nome é Regina, sou casada e tenho 3 filhos (lindos por sinal). Hoje sou apenas dona de casa, parei de trabalhar, para cuidar da família. Adoro fazer artesanatos como: pintura em tela, mosaico, decoupage, tricô, crochê, pintura em madeira e tudo que puder aprender.