terça-feira, 21 de agosto de 2007

Diário Alimentar de 20/08/2007


Hoje foi difícil de segurar a onda, acabei usando uns pontos flex, mas tudo bem vou compensar no resto da semana.


Café da manhã


10 biscoitos Maria (5Pts)

1 chá com limão (0Pt)

2 fatias de pão de forma light (2pts)

margarina light (1pt)


Almoço


1 miojo de galinha caipira ( 7pts)


Lanche


4 biscoitos Waffer (4pts)


Jantar


salada (1pt)

linguiça assada (6pts)

1 pedaço de pudim de leite condensado (4pts)


Chutei o balde, gastei 32 pts num único dia. Estou consumindo 8 Pontos Flex, me sobraram apenas 27...Vou me controlar melhor...Vou conseguir ...Acredito em mim.

Não sou a Magali!!!

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Meu nome é Regina, sou casada e tenho 3 filhos (lindos por sinal). Hoje sou apenas dona de casa, parei de trabalhar, para cuidar da família. Adoro fazer artesanatos como: pintura em tela, mosaico, decoupage, tricô, crochê, pintura em madeira e tudo que puder aprender.