sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Diário Alimentar de 16/08/2007

Ontem tive tanta coisa pra fazer quando cheguei em casa, que não tive tempo de fazer o diário.
Mas aí vai...

Café da manhã

1 banana (1pt)
2 fatias de pão ligth (2pt)
1 cc de margarina light (1pt)
1 xíc. de café com leite (1pt)

Almoço

1 ovo frito (4pt) pisada de bola
1 xíc. de chá ( 0pt)

No lanche (+ pisada de bola)

15 biscoitos Maria ( 7,5 pt)
1 bombom (2 pts)
1 laranja (1 pt)

Jantar

Arroz de forno com legumes (4pt)
suco clight (0 pt)
1 xíc. de chá verde (0 pt)

TOTAL DE PONTOS: 23,5

Foi difícil me controlar mas mesmo assim consegui me manter dentro do limite de pontos. Acho que estava ansiosa, fiquei irritada à toa...coitadinhos dos meus filhinhos que me aguentam...

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Meu nome é Regina, sou casada e tenho 3 filhos (lindos por sinal). Hoje sou apenas dona de casa, parei de trabalhar, para cuidar da família. Adoro fazer artesanatos como: pintura em tela, mosaico, decoupage, tricô, crochê, pintura em madeira e tudo que puder aprender.