quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Continuando

Hj decidi fazer este blog, e estou toda entusiasmada...Consegui anotar tudo, vamos lá, eu sigo a Dieta dos Pontos do Vigilantes do Peso, no ano passado frequentei as reuniões e em 2 meses perdi 6 quilos, aí fiquei sem grana e tive que parar, e engordei tudo de novo, mas agora estou decidida a voltar, só que desta vez vou lutar sózinha, não vou frequentar as reuniões mas vou fazer tudo como se estivesse indo.
Então vamos lá...
Minha altura é 1.58
Meu peso atual 78,8
Minha meta 54

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Meu nome é Regina, sou casada e tenho 3 filhos (lindos por sinal). Hoje sou apenas dona de casa, parei de trabalhar, para cuidar da família. Adoro fazer artesanatos como: pintura em tela, mosaico, decoupage, tricô, crochê, pintura em madeira e tudo que puder aprender.