quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Sejam Benvindos ao Batalha Ligth


Cool Graphics and More
Fiz este blog, pois vivo em guerra com a balança. No início qdo. comecei a engodar não dei muita importância, tinha facilidade em perder peso. Quando tive meu primeiro filho fiquei seca, pensava até em ganhar uns quilinhos...era tão bom e eu não sabia...Logo após o nascimento do meu segundo filho comecei a engordar, tomei moderadores de apetite, fiquei quase louca. Desisti. O tempo foi passando, passando e o ponteiro da balança subindo...Engravidei novamente, já estava acima do peso e quando minha filha nasceu, nunca mais perdi o peso que ganhei durante a gravidez dela...
Quero ajuda de todos que estiveram cravando uma batalha contra a balança assim como eu..
Hoje dia 15/08/2007 peso 78,8 K minha meta é chegar ao 54k...Vou tentar postar aqui todas as minhas conquistas. Beijos a todos...

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Meu nome é Regina, sou casada e tenho 3 filhos (lindos por sinal). Hoje sou apenas dona de casa, parei de trabalhar, para cuidar da família. Adoro fazer artesanatos como: pintura em tela, mosaico, decoupage, tricô, crochê, pintura em madeira e tudo que puder aprender.