terça-feira, 21 de agosto de 2007

O Segredo _ The Secret

Hoje eu conheci "O Segredo", ele é maravilhoso espero que todos passem a conhecê-lo e a seguí-lo. O segredo é a lei da atração. Tudo o que vem até você é atraído por você mesmo. É atraído até você pelas imagens que você mantém em sua mente...Para saber mais entre no blog http://osegredorevelado.blogspot.com/index.html , ou leia o livro O Segredo de Byrne, Rhonda / EDIOURO (RJ) , ou assista ao filme THE SECRET, você não vai se arrepender...Bjs

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Meu nome é Regina, sou casada e tenho 3 filhos (lindos por sinal). Hoje sou apenas dona de casa, parei de trabalhar, para cuidar da família. Adoro fazer artesanatos como: pintura em tela, mosaico, decoupage, tricô, crochê, pintura em madeira e tudo que puder aprender.