quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Diário Alimentar de 22/08/2007

Hoje o dia foi ótimo, consegui me controlar bem, é que agora coloquei na minha cabeça que tenho que pensar que sou magra, e quem é magra não fica comendo o tempo todo, não é?

Café da manhã

1 banana (1pt)
1 pão francês (3pts)
margarina light (1pt)
1 copo de leite integral (3 pts)

não almocei, pois tomei café tarde

lanche

2 biscoitos Maria (1pt)

Jantar

1 fatia de carne (lagarto cozido na cerveja)(5pts)
salada de alface, tomate e pepino (0pt)
salada de cenoura com frutas (1pt)
1 fatia de bolo (4pts)
2 taças de vinho (4pts)

TOTAL DE PONTOS 23 PTS...Sobrou um pontinho...

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Meu nome é Regina, sou casada e tenho 3 filhos (lindos por sinal). Hoje sou apenas dona de casa, parei de trabalhar, para cuidar da família. Adoro fazer artesanatos como: pintura em tela, mosaico, decoupage, tricô, crochê, pintura em madeira e tudo que puder aprender.