segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Diário Alimentar de 17/08/2007

Na correria, não tenho tido tempo de colocar o diário todos os dias, mas vou colocá-lo em dia agora, e tentar fazer o possível para mantê-lo assim.
Lá vai...

café da manhã

1 pão francês (3 pts)
margarina light ( 1 pt)
chá (0PT)
1 pct de passatempo waffer de chocolate (5pts)

almoço

1 pão francês (3pts)
c/ salada (0pt)
1 copo de coca zero ( 0pt)
1 banana (1 pt)

lanche

1 chá verde (0pt)
1 ped. peq. de chocolate (2 pts)

jantar

salada de cenoura, repolho, abacaxi, manga e cebola (1pt)
salada de brócolis (opt)
1 fatia de abacaxi (1pt)

TOTAL DE PONTOS 17

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Meu nome é Regina, sou casada e tenho 3 filhos (lindos por sinal). Hoje sou apenas dona de casa, parei de trabalhar, para cuidar da família. Adoro fazer artesanatos como: pintura em tela, mosaico, decoupage, tricô, crochê, pintura em madeira e tudo que puder aprender.